domingo, 22 de abril de 2012

DESENHOS PARA COLORIR - PROJETO DIA DAS MÃES (01)




























Um comentário:

  1. Minha querida quero lhe parabenizar por este brilhante trabalho que vc faz com tanto carinho, pq é o que se pode sentir ao visitar seu blog,eu não lhe conheço... mas somente uma pessoa com muito amor, poderia cuidar de todo este conteúdo que tanto nos ajuda para alfabetizarmos nossos filhos. Talvez nem mesmo vc possa imaginar o quanto nos é útil seu trabalho.
    Que DEUS venha lhe abençoar mais e mais e que vc tenha cada vez mais sabedoria e luz divina para continuar dividindo conosco seu aprendizado.
    Meu nome é Carla,sou do RS, tenho um filho de 6 anos cursando o 1° ano fundamental, então posso lhe dizer que seu blog para nós é OURO.
    Um abraço e muito sucesso nesta sua caminhada, que Nosso Senhor Jesus lhe dê em dobro para vc e sua família, por vc ajudar com certeza tantas outras pessoa, assim como eu.
    Beijo no seu coração!

    CARLA FONSECA

    ResponderExcluir